Culto na Várzea Comprida (Sítio)

Olá irmãos!
Acabo de chegar do sítio, um pouco cansado mas muito feliz e agradecido a Deus por mais uma ótima reunião, aproximadamente 70 pessoas presentes, todos animados e alegres pessoas de todas as idades, muitos jovens e pessoas de idade avançada.
O apoio dos irmãos da cidade também tem sido importante, sempre eles estão participando, desta vez nosso irmão Gilvan foi e lovou a Kombi dele cheia de pessoas também, o Alex deu 2 viajens com o pessoal dos sitios vizinhos e da cidade também.
Cantamos muitos louvores, as jovens do grupo de jovens da igreja Louvaram ao Senhor, hoje estavam presentes Losane, Marleide, Mayara, Juliana e Sheila, foi muito bonito.
Enfim, meu pai resolveu dar o seu testemunho de conversão o que é muito importante para aquelas pessoas que estão começando a ouvir do evangelho e ver o que Deus pode fazer na vida de uma pessoa.

Irmãos, aqui temos algumas pessoas que são companheiros na obra mesmo, nesta foto ao lado estão os irmãos Francisco e Bastos 2 irmãos que estão conosco em todas, sempre dispostos a participar de tudo, o Bastos ainda não é batizado, deve passar pelas águas ainda este ano. o outro da foto é meu pai!

Esta irmã é a D. Maria, ela é a proprietaria da casa de farinha, ela se converteu com esse trabalho na Várzea e cedeu o espaço aqui para reunirmos, o que tem sido uma benção. Sempre nos finais de semana, este lugar é usado ainda pra fazer farinha, nesta foto temos o forno onde é feito a farinha…meus pais estão sentados ao lado.

Estes irmãos são o sr.Manoel e D. Iraci, os primeiros a serem batizados e que moram aqui neste sítio, gostaria que os irmãos orassem por um filho do casal que ainda não reune conosco ele se chama Leonardo.

No final servimos um lanche e todos se serviram a vontade e passamos um momento de confraternização.

No mais irmãos vamos seguir juntos neste trabalho!

Um abraço forte a todos….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *