A Obra do Senhor é feita assim UNIDADE. ( Ajuda dos Irmãos de Franca SP)

Olá,


Estamos aqui anciosos esperando a chegada da Sara
h, marcada para amanhã, iremos bem cedo para a cidade de Guarabira a 40 km de Jacaraú, tudo indica que já será realizada a cesariana.

Mas a alegria que tivemos hoje foi imensa, recebemos 25 caixas com roupas e calçados para doação, vindos de Franca SP, a demonstração de carinho e amor Cristão que temos recebido é grande. Isso tem nos alegrado muito.

Vieram também várias fraldas descartavéis para a nossa filha que está para chegar, isso certamente nos poupará de uma despesa extra por um bom tempo. Obrigado amados;

Irmãos quero agradecer a todos aqueles que cooperaram, são mais de 2000 peças de roupas, já selecionamos algumas peças para suprir algumas carências urgentes que temos por aqui, as demais iremos preparar uma forma adequada para a distribuição.
Sabe irmãos, no campo missioário enfrentamos situações que só o Senhor Deus sabe, outras temos oportunidades de compartilhar com algumas poucas pessoas próximas, mas não é fácil. Por vezes o servo do Senhor pensa que não dá mais.

Enfrentamos uma luta muito grande e nesses últimos 15 dias estamos passando por um momento dos mais difíceis que já enfrentei em 06 anos que estamos no nordeste, circunstâncias muito difíceis sabemos que é estratégia do inimigo na intensão de parar a obra nesta região, mas Deus é maravilhoso e temos sentido o carinho de irmãos de diversos lugares e tenho plena certeza que é o Senhor falando conosco através destes servos.

Quero agradecer de forma especial aqui os amados de Franca SP, especial do meu primo e irmão Wesley, com quem tenho sempre contato em Franca, por todos esforço em organizar o envio até Jacaraú.

Sabe amados, a obra do Senhor sendo feita assim, anda sem pesar muito para ninguém, parceria no trabalho. Os que estão aqui e os que estão distantes mas unidos com um só propósito.

Temos várias famílias carentes e fico muito feliz em receber ajuda de roupas ou calçados para nos auxiliar em trabalhos sociais que nos abre portas para a pregação do evangelho e também famílias já salvas que são muito carentes.

Penso aqui em muitos irmãos que possuem tantas roupas e calçados acumulados nos armários sem utilidade só acumulando poeira. Amados vocês nem sabem o quanto isso é útil aqui no campo.

Oremos para Deus mobilizar outros irmãos e igrejas para unir-se conosco nesta obra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *