Culto no sítio casa de Sr. Manoel Caboclo e D. Iraci


Oi irmãos e leitores do blog,

Ontem a noite o culto foi na casa do Sr. Manoel Caboclo na Varzea Comprida, lá é muito bom de reunir só que exige um pouco mais de trabalho.

O Alex passou quase toda a tarde lá preparando a parte elétrica, instalando as lâmpada, o som e as cadeiras também, ainda teve que cortar umas árvores que impedia a passagem da Kombi. Foi serviço, mas o Alex faz isso com disposição, alegria e prazer em fazer para o Senhor.

Fomos já quase no inicio da noite fazer algumas visitas lá, inclusise para uma senhora que está com cancês terminal, chamada D. Bárbara, ela é resistente ao evangelho, mas agora já em seus últimos dias está ouvindo a palavra e ontem ela permitiu que falassemos com ela, oramos lá foi bom, ore por ela para que ela venha receber Jesus com Salvador.

A noite foi bom, muita pessoas chegaram e tivemos um culto ao ar livre muito agradável; Deus segurou a chuva até o final do culto, mas como o Alex tem que fazer duas viajens a cidade levando as pessoas e depois os equipamentos, a chuva nos pegou com tudo lá de fora ainda, foi um corre-corre e nisso estavamos ainda 8 pessoas lá.

Conseguimos evitar que os equipamento de som molhassem. Sabe irmãos, chegamos em casa mais de 22h todos molhados e sujos e cansados, mas com uma alegria de saber que estamos servindo a um Deus Grande!

Abraços,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *