O Intercâmbio Oportunidade de praticar a comunhão


Esse final de semana foi realizado o Primeiro Intercambio de Jovens foi muito bom, recebemos jovens do Rio Grande do Norte, Pernambuco. Juntamos com os da Paraíba e tivemos momentos preciosos, desde a manhã de sábado.

A tarde tivemos um momento de laser na cachoeira do irmão Bastos, a noite o culto com o salão repleto, o irmão Joneri, do Bairro Plananto em Natal, trouxe uma oração inicial apresentando ao Senhor tudo que iria se realizar, depois o irmão Jonathan de Recife PE, trouxe uma breve palavra sobre a comunhão, e por fim o irmão Luciano Camargo de Extremoz RN, trouxe uma palavra muito preciosa, falando do recomeço o que de fato esperamos estar vivendo no que diz respeito a comunhão das igrejas no nordeste.

No Domingo fomos a cidade de Duas Estradas fazer um trabalho de evangelismo distribuindo cerca de 1000 folhetos evangelísticos, material precioso da INTERLINK, antes de sairmos o irmão Eliel de Natal RN, trouxe uma palavra falando da necessidade do Ide que recebemos do Senhor nosso Deus. Palavra motivadora e desafiadora para o trabalho que iríamos fazer.

Vale lembrar que reunimos 40 jovens para fazer esse trabalho, jovens dos estados PERNAMBUCO, RIO GRANDE DO NORTE e PARAÍBA.

As atividades do intercâmbio foram encerradas no domingo após o almoço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *