Culto deste domingo e algumas palavras

23102011712

Tivemos boas reuniões nesse final de semana, tivemos a ceia as 17h30 depois a Escola Bíblica e em seguida o culto de evangelismo. Estamos passando momentos não muito fáceis na igreja local, mas nos alegramos em ver o desenvolvimento dos irmãos. Alguns sem profundidade espiritual e outros que são apenas cristãos professos tem enfraquecido ou afastado das reuniões, mas muito mais que números nos alegramos com a qualidade dos irmãos que se reunem conosco.
Podemos ver algumas igrejas com 300 ou 400 membros e que a maioria são apenas nominais, onde a vida deles imoral e escandalosa são conhecida por muitos na cidade.
O Senhor procura adoradores, de verdade e não apenas números, o que muitos valorizam. Nosso foco é a PALAVRA DE DEUS  e a ADORAÇÃO. é triste ver que muitas igrejas “evangélicas” tem se tornado “igrejas de programa” onde quase todo final de semana tem uma “festa” ou “programas” e a verdadeira adoração e o evangelismo tem ficado de lado e se perde o foco, valorizando apenas as formalidades. Não é tão fácil ser a única igreja tradicional em uma cidade onde todos os movimentos “evangélicos” são pentecostais ou néo-pentecostais, mas Deus concede a sabedoria e a direção. Mas conto com suas orações pela sequencia de nossos trabalhos. qualquer informação detalhada me envie um email, ok. Antes de tirar conclusões do que escrevi. Abraço.

23102011705

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *