Terça Feira em Duas Estradas

0
150

Fomos a Duas Estradas nessa terça feira e tivemos uma reunião muito boa, com irmãos de lá, apesar de poucas pessoas o culto foi muito agradável.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

doze + 8 =