Orem por Dida

0
32

Irmãos,
Quando chegamos de viajem na segunda feira, ficamos sabendo de um acidente que aconteceu no domingo com a familia de irmãos aqui da casa de oração de Jacaraú. A familia do irmão conhecido como Cabo Vito.
Eles moram em João Pessoa, começamos a evangeliza-los quando eles vinham passar o domingo na casa da irmã Alzira, sogra de Cabo Vito, ele, sua esposa Dida e sua filha Vitória sempre reuniam conosco aos domingos, se interessaram pelo evangelho e recomendamos que continuassem a reunir na Igreja Batista de João Pessoa. Lá eles receberam Jesus como Salvador e foram batizados. Mas sempre estão reunindo aqui conosco, quase que mensalmente.

DIDAANeste domingo dia 13, eles estavam vindo par Jacaraú quando Cabo Vito perdeua direção do carro que cpotou várias vezes, por Deus, ele e sua filha Vitória não tiveram ferimentos graves, mas a irmã DIDA, teve duas fraturas no braço, fraturou a cravícula e ainda um serio ferimento na medula. Está na UTI e corre o risco de ficar paraplégica.
Peço que OREM, ela é muito jovem, alegre e dispostae todos nós estamos entristecidos com o ocorrido, nos ajude em oração nesse momento.

didafoto da irmã presa nas ferragens.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here