Participação na conferência Municipal de Assistência Social

0
156

Participei hoje a tarde de um evento que faz parte das atividades da Campanha de Proteção Integral a Criança e ao Adolescente “Não finja que não viu”, coordenada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (SEDH), promovido pela Prefeitura. Muito bom e proveitoso.

conf.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

19 + 20 =